PF prende trio com 50 quilos de crack em São Miguel, RN


Potiguar, paraibano e sul-mato-grossense foram presos em flagrante.
Segundo a PF, droga apreendida seria distribuída na região Seridó.


Droga estava escondida em caminhão e foi apreendida pela PF (Foto: Divulgação/Polícia Federal)Droga estava escondida em caminhão e foi apreendida pela PF (Foto: Divulgação/Polícia Federal)


         A Polícia Federal prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas ao meio dia desta quarta-feira (23), em São Miguel, cidade do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PF, os presos são um comerciante sul-mato-grossense, um motorista potiguar, e um comerciante paraibano. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha de Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó.

           As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo inv estigado por suspeita de tráfico naquela região. Eles estavam em dois veículos: uma Saveiro e um Gol, quando foram parados em um posto fiscal de São Miguel. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.
Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria.

           Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na cadeia pública de Mossoró. Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no Rio Grande do Norte. A maior quantidade é de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário